sexta-feira, 31 de julho de 2009

Você está em meu Mundo...

Depois de uma noite triste, os anjos acordaram mais dispostos do que nunca.
Mar foi a primeira acordar radiante, pulou da sua cama, e logo começou a dançar valsa sozinha.
- Nossa garota, acordou com a macaca hoje, não é? – falou Tefi, irritada por acordar.
Ana acordou com a voz estridente de Tefi, viu Mar dançando, e se juntou a ela. Rindo, as duas conseguiram acordar cada uma das meninas, para dançar com elas.
“Rebelde, chico difícil,
para probar lo que quiera
me tengo que equivocar,
a mi manera.
Rebelde, chico difícil,
para crecer por mi cuenta
es hora de que sea yo mismo,
es hora de que sea yo mismo
aunque me duela.
Rebelde, chico difícil."
- Pára, Pára! – gritava Tefi, em meio a música.
Mas nada tirava a alegria das meninas, e por isso mesmo, que Mar a pegou pelo braço e fez Tefi sentir o quanto era bom dançar.
“Mas o que será que essas meninas estão aprontando?” – pensou Céu, ao subir as escadas e ouvir a música.
- Viu como não foi tão ruim ser legal uma vez na sua vida, Estefania? – falou Mar, rindo.
- É, foi legal sim. - disse Tefi.
- Mas que felicidade toda é essa? – falou Céu para todas.
- A Mar que acordou feliz e nos contagiou! – falou Ana.
- É, como a Tefi disse, ela acordou com a macaca... - falou Vale.
Todas riram, e Céu acabou deixando sua tristeza de lado.
- Que tal se acordarmos os meninos agora? – falou Jaz.
- Ah, vão vocês, não tenho nenhum menino pra acordar... – falou Tefi, triste.
- Mas isso não importa, vamos, aqueles dorminhocos devem acordar! – falou Mar, puxando Tefi.
Então todas elas foram até o quarto dos meninos, onde eles estavam dormindo, ainda.
Vale abriu as janelas, deixando a luz do dia maravilhoso que estavam tendo contagiar o quarto.
Eles se moveram, mas não acordaram, então cada um das meninas foi até um deles. E Mar puxou Tefi com ela.
- Então tá, pulem no 3! Ok?
- Ok – responderam elas.
- Mas e eu? Vou pular no seu namorado?
Mar riu e respondeu.
- Você é minha irmã, você eu deixo.
No 3 elas pularam, e os meninos acordaram rindo e ao mesmo tempo bravos, e todos combinaram de se encontrar no jardim, dali 10 minutos.
- Por que esta fazendo tudo isso pra mim Marianella? Eu nem te conheço direito! – falou Tefi, equanto caminhavam no corredor.
- "I hope you don't mind
That I put down in words
How wonderful life is while you're in the world."
- Você e sua mania de cantar em vez de falar... - falou Tefi, irritada.
- Mas pra quê falar, se a musica já diz por mim? Espero que não se importe que eu exprima em palavras, quão maravilhosa é a vida, enquanto você está em meu mundo. É o que a musica diz, Estefania. Agora me deixe ir.
- Não! – gritou Tefi – Não antes de um abraço! – completou.
As irmãs se abraçaram pela primeira vez, enfim, se amavam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário