quarta-feira, 15 de julho de 2009

O Baile dos Beijos ao som de Ha-Ash

A festa estava pronta, os convidados já haviam chego, e só faltavam os convidados mais especias, cada qual com seu par.
Então, ao som da musica No Te Quiero Nada – Ha-Ash, todos os casais desceram, e começaram a dançar, um junto ao outro.
- Parabéns, meu amor – falou Mar, no ouvido de Thiago.
- Que nos passemos muitos e muitos aniversários como esses juntos... - completou ele, já a abraçando.

- "Porque en tus ojos me encontraba,
Y tantas veces me perdi,
Porque en el punto exacto de la oscuridad,
No supe más de ti."* - cantava Ana.
- Gosta dessa música? – perguntou Leca
- Muito, me lembram muitas coisas... – respondeu. - E você, gosta de alguma música delas?
- "Que hago con mis lábios?
si me ruegan tus besos?
que hago con mis manos cuando suplican tu regreso?
que hago con mis noches?
que hago con mis dias?
que hago con tu esencia?
que se aferra a la mia?
dime que hago yo?"**
Ana entendeu sua mensagem, e apenas o beijou calorosamente, os dois nunca haviam beijado outro alguém, por tanto podiam sentir literalmente na pele, cada arrepio, e cada calor.

- "Por que te quedaste en mí,
es que puedo vivir,
ahora se lo que es ser feliz"*** – sussurrou Vale para Rama.
- "Por que me he quedado en ti, puedo verte partir, y ahora puedo decir que si de amor he aprendido tanto fue gracias a ti"*** - Sussurrou de volta.
Vale o beijou, se sentiram uma única pessoa, dois amores em um único coração.

- "Amor a medias no es amor"**** – disse Tacho.
- "no pretendas, digas lo que digas ahora se que no, amor a medias no es amor"****- falou Jaz.
- Eu te amo, Jaz, e pode ter certeza, nunca será pela metade...

E mais um beijo rolava no salão, os casais mais apaixonados se davam cada vez melhor, além de um grande amor, de todos os amores surgiam uma grande amizade.
- Interrompendo o baile dos beijos! – disse Barto – Quero apresentar ao senhores, meu filho Thiago Bedoya Aguero!
- E sua namorada, Marianella Rinaldi – completou Thiago, deixando Barto muito irritado.
E agora, o que Barto fará?

Nenhum comentário:

Postar um comentário