quarta-feira, 15 de julho de 2009

Traduzindo - O Baile dos Beijos ao som de Ha-Ash

No post anterior, postamos varias partes de músicas em espanhol, para vocês se sentirem cada vez mais confortáveis com os capítulos, colocamos para vocês, as traduções e os clipes.

Porque en tus ojos me encontraba, Y tantas veces me perdi, Porque en el punto exacto de la oscuridad, No supe más de ti.* -> Por que em seus olhos eu me encontrava e muitas vezes me perdi E no auge da escuridão não soube mais de ti.
Clique aqui para ver o clipe

Que hago con mis lábios ?si me ruegan tus besos? que hago con mis manos cuando suplican tu regreso? que hago con mis noches? que hago con mis dias? que hago con tu esencia? que se aferra a la mia? dime que hago yo?** -> Que faço com meus lábios? Se me pedem teus beijos?Que faço com minhas mãos? Quando suplicam tua volta?Que faço com minhas noites? Que faço com meus dias? Que faço com tua essência que se prende à minha? Me diz o que eu faço?
Clique aqui para ver o clipe

Por que te quedaste en mí, es que puedo vivir, ahora se lo que es ser feliz
Por que me he quedado en ti, puedo verte partir, y ahora puedo decir que si de amor he aprendido tanto fue gracias a ti***-> Por que você ficou em mim, é que posso viver, agora sei o que é ser feliz. Porque eu fiquei em você, pude te ver partir, e agora posso dizer que se de amor eu aprendi tanto foi graças a você.
Clique aqui para ver o clipe

Amor a medias no es amor (...) no pretendas, digas lo que digas ahora se que no, amor a medias no es amor**** -> Amor pela metade nao é amor (...) não tente dizer o que você diz agora que o nosso amor por metades não é amor.
Clique aqui para ver o clipe

Desculpem-nos por não postarmos os vídeos incorporados, é que a incorporação dos videos foi desativada. Mas clicando nos links, vocês poderão ver os vídeos normalmente no YouTube.
Esperamos que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário