sexta-feira, 3 de julho de 2009

Eu Te Amo

Todos estavam se sentindo muito bem na festa, ainda mais depois da surpresa de Céu. Ana queria fazer de tudo para unir Nico e Céu, mas sabia que antes, deveria eliminar o principal obstáculo: Malvina. Então, pediu ajuda de Leca.
- O quê vamos fazer, Leca? – disse ela.
- Já sei. Vamos trancá-la no armário! – disse ele.
- Vai dar certo?
- Claro que vai. Destrancamos quando a festa acabar. Fiz isso na festa da Mar.
- Tudo bem.
Então, os dois foram até o quarto de Malvina, que estava se arrumando. Ela abriu o armário para pegar uma roupa. De repente, Leca e Ana a empurraram e, sem ela ver quem era, trancaram-na.
- Ei! O quê está acontecendo? Me tirem daqui! Help me, please! Nick! Socorro! – gritou Malvina, desesperada.
- Obrigada, Leca. – disse Ana.
- De nada, Ana.
Os dois se abraçaram e voltaram para a festa.
Lá, os órfãos fizeram de tudo para que Céu e Nico se encontrassem à sós.
- Pessoal, acho que o melhor lugar seria no jardim! – disse Vale.
- Por quê? – disse Rama.
- Debaixo do luar, repleto de natureza, iluminado pelas estrelas... é bem romântico.
- Concordo. – disse Jaz.
- Então está tudo certo. – disse Tacho. – Só temos de fazer algo para os dois se encontrarem lá.
- Tudo bem, deixa essa parte comigo. – disse Mar.
Depois, Céu estava aproveitando muito bem a surpresa e estava muito feliz. Mar foi falar com ela.
- Céu, você pode conversar à sós comigo um instante?
- Claro, Mar.
- Me encontre no jardim.
Logo, Mar também falou com Nico, afirmando que Céu queria falar com ele.
Então, o casal foi ao jardim. E lá, se encontraram.
- Céu?
- Nico?
- O quê faz aqui?
- Acho que o mesmo que você.
- Não veio de fantasia?
- É que só soube da festa depois, lembra?
- Ah sim, claro.
- Mas se eu soubesse, teria vindo com um vestido longo, belíssimo. Azul. Como o céu.
- Ficaria linda. Mas, acho que um vestido lilás realçaria seu rosto...
- Nem me lembre de vestido lilás! Isso me lembra aquela vez em que eu vesti aquela roupa no seu noiv...
Céu logo parou, ao perceber que tinha falado demais. Por pouco, ela revelaria que era a “princesa mascarada” por quem Nico se apaixonou. Mas já era tarde demais.
- O quê você ia dizer?
- Nada. Era bobagem minha...
- Pare, Céu. Tudo se encaixa agora. Você dançou comigo no noivado no lugar da Malvina, não foi?
- Nico! Eu... não... é que...
- Cale-se. Eu já descobri tudo! E tenho algo a dizer...
- Me perdoe, Nicolás.
- ... quero dizer que te amo! E me apaixonei perdidamente por você quando vi seus lindos olhos entre aquela máscara!
- O quê?
- Isso mesmo! – Nico disse, tirando do bolso a máscara de Malvina, e pondo no rosto de Céu.
E, apaixonados, os dois declararam seu amor e... beijaram-se.
O plano dos órfãos tinha dado certo. E aquela festa foi inesquecível. E agora? Será que finalmente Céu e Nico acertaram-se?

Nenhum comentário:

Postar um comentário