quarta-feira, 29 de julho de 2009

O Noivado de Nico e Malvina

Nico e Céu estavam em um grande dilema, pois se amavam, mas ele estava comprometido com Malvina e teria de decidir se continuaria com o noivado ou acabaria logo com isso para viver seu verdadeiro amor.
Céu, após ouvir a conversa de Nico e Mogli, ficara muito confusa, mas percebia que esta decisão cabia a Nicolás tomar.
- Não posso destruir esse noivado. – pensou ela. – Só o Nico pode escolher qual caminho seguir! Ele é dono da vida dele, e, se escolher ficar com Malvina, é por que é esse o caminho que acha melhor. Não posso fazer nada para impedir!
Neste momento, James apareceu.
- Céu! – disse ele. – Que está fazendo aqui? Tem de se aprontar para o noivado!
- Claro, James. – disse ela. – Eu já vou me aprontar. Você me acompanha?
- Claro!
- Ótimo.
Céu pensava que Nico tinha o direito de escolher o que iria fazer, então ela não deveria fazer nada. Foi com James Jones para a festa a fim de se distrair.
Todos se aprontavam para o grande noivado. Malvina, muito feliz, se preparava para um dos melhores momentos de sua vida.
- Que emoção! Hoje Nick vai me pedir em casamento oficialmente! Vai ser um noivado lindo! – disse ela.
- Deve ser... – disse Tefi, ajudando-a a se arrumar.
- Mais ânimo, garota! Hoje é um dia perfeito para mim, portanto pode ficar feliz!
- É que eu já estou cheia de ficar morando aqui. Minha mãe me deixou nessa fundação para que eu convivesse com a minha irmã, mas isso é horrível!
- Sinto muito, querida. Mas hoje nada vai me fazer ficar triste! Trate de sorrir e esperar ela voltar! Hoje não é dia de tristeza...
- Está bem, Malvy. Você vai ficar linda com este vestido!
A noite chegou e o noivado começou. Todos estavam arrumados e a mansão decorada.
- Ana – disse Vale. – Você acha que esse noivado sai?
- Não sei, Vale. – disse Ana. – Sou a “menina mistério”, mas não sou vidente. Porém, sinto algo de estranho no ar. Olha o Nico, ele não está bem. E Céu também não. Isso qualquer um pode perceber! Tomara que o Nico perceba o erro que está fazendo e acabe logo com isso!
Nicolás, Mogli e Crístobal chegaram à mansão. Céu veio acompanhada de James. Logo, anunciaram a chegada de Malvina. Os convidados admiraram sua elegância, quando ela descia a escada em grande estilo.
- Nick! – disse ela. – Não sabe o quanto eu estou feliz!
- Acho que eu sei, Malvy... – disse ele, inseguro.
Ambos posaram juntos para fotos e cumprimentaram a todos. Bartolomé anunciou a grande hora do pedido de casamento.
- Essa é a hora! Que emoção! – pensou Malvina.
- Malvina... – começou Nico. – Você a...
Mas, de repente, Nicolás começava a olhar para Céu, interrompendo o pedido. Os dois se olhavam, mas ela estava relutante.
- Nick! – gritou Malvina. – Termine o pedido! Ande! Nick!
Mas ele não respondeu nada. E agora? Será que Nico terminará o noivado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário