domingo, 5 de julho de 2009

Quando me Apaixonei por Você

Céu e Nico finalmente declararam seu amor. E estavam certos de que se amavam muito, porém, havia diversos obstáculos a passar ainda para ambos poderem enfim ficar juntos.
- Nico – disse Céu – quando percebeu que me amava?
- Quando dançamos juntos no noivado e vi seus lindos olhos em meio à aquela máscara...
- Mas você não sabia que era eu.
- Sim, é verdade.
- Quando percebeu?
- Quando dançamos valsa no salão da mansão. Mas por quê você nunca me disse?
- Você estava compremetido com Malvina.
- Vamos esquecê-la. Quando você percebeu que me amava?
- No baile do noivado também. Lembra de quando você achou que eu tinha roubado sua carteira?
- Lembro sim. Foi um péssimo começo para um início de um romance!
- É mesmo! Que bom que esse mal-entendido foi logo resolvido.
- Agora que tudo está claro, sabemos que nos amamos. E amanhã irei desmanchar meu noivado com Malvina!
- Não acha que ela vai ficar magoada?
- Nossa felicidade vem primeiro. Não posso continuar com alguém que não amo.
- Está certo.
Os dois se abraçaram e começaram a cantar, todos juntos.
“Vayamos lejos, mi amor
lejos de acá
mis ojos pueden llevarnos
hacia outra realidad
que sea un mundo mejor
y la verdad no sea triste
te juro que existe
existe ese lugar...”

Ambos voltaram para a festa como se nada tivesse acontecido, e tudo voltou ao normal.
Tefi, que estava andando pelo corredor, ouviu alguns gritos vindo do quarto de Malvina. A garota percebeu que a moça estava trancada no armário e a tirou de lá.
- Malvina! O quê está fazendo aí, presa no guarda-roupa? – perguntou Tefi.
- Alguém me trancou aqui! Aposto que foi um desses órfãos! – disse Malvina.
- Você perdeu uma boa festa...
- Eu sei! Meu Nick deve ter ficado me esperando...
- Acho que não, querida. Seu “Nick” estava ainda pouco muito feliz...
- Como?! Sem mim? Como ele pode estar feliz?!
- Sei lá, da última vez que eu o vi ele estava com a Céu...
- Não pode ser! Aquela bailarina! Eu já devia saber! Ela está tentando arrastar o Nick de mim!
- Eu sugiro que você tome mais cuidado com ela...
- Bem, obrigada por ter me tirado do armário. Qual é o seu nome mesmo? Não me lembro do Barty ter trazido você...
- Meu nome é Estefania, mas me chame de Tefi. Não sou órfã. Minha mãe me deixou aqui pois ela foi trabalhar na Espanha.
- Ah sim, acho que me lembro. Sua mãe é também a mãe daquela órfã daqui, não é?
- É, infelizmente.
Tefi acabava de fazer uma amiga, mais precisamente, uma grande aliada na fundação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário