sábado, 11 de julho de 2009

O Despertar do Amor

Céu, desolada, correu aos prantos até seu refúgio, onde guardava todos seus objetos, mas principalmente a lembrança dos momentos mais tristes ou felizes de sua vida.
- Foi melhor assim, eu sei que foi. – disse ela a si mesma, chorando.
Enquanto isso, Nico esperava a resposta de Malvina.
- E então Mal, aceita casar-se comigo?
Malvina o abraçou calorosamente, aceitando o pedido, o plano de Barty e Malvy havia dado certo, infelizmente.
- Ana, que bom que te achei! – falou Vale.
- O que houve, Vale? - Leca está te procurando, ele parece aflito, não sei o que houve com ele, é melhor ir vê-lo logo.
Ana agradeceu, e foi até Leca.
-Estava me procurando?
- Sim Ana, que bom que veio.
- Então diga...
- Você sabe de tudo não sabe? – disse ele, sentando no sofá.
- Ah, não de tudo, alias, nem sei como sei tanta coisa... – disse ela, sentando ao lado dele. – Mas, por quê?
- Acontece que Mar e Thiago estão namorando, e eles ficam dizendo que se amam, mas amor existe?
- Ah, Leca, o amor existe sim, mas existe dentro de cada um de nós, não podemos vê-lo, mas podemos sentí-lo.
- Mas como sei que estou sentindo?
- Olha, quando você sentir, vai saber! - disse ela, desconfiada. - Por quê, esta amando quem?
- EU? AMANDO? Nunca, magina, o que é isso? – disse ele, aflito.
- Eu sei de tudo esqueceu? Você esta amando, estou sentindo amor no ar, Leca.
Leca sabia que podia confiar em Ana, então resolveu abrir seu coração, mas antes precisava da ajuda de Mar. Ele saiu da sala sem se despedir de Ana, que ficou assustada.
- Ah meu amor, eu te amo sabia? – disse Mar para Thiago entres seus beijos.
- Eu também te amo, minha flor – disse ele beijando-a.
- MAR! – gritou Leca, os interrompendo.
Thiago olhou para Leca com raiva, por ter atrapalhado o momento.
- Desculpa, mas preciso muito falar com você!
- Então diga logo - disse ela sentando no colo de Thiago.
- EuamoaAnaenãoseicomofalaraela... - ele disse discretamente, sussurrando.
- O quê você disse?
- EuamoaAna...
- Fala com a boca moleque! – disse Thiago irritado, que logo levou uma cotovelada de Mar.
- Eu amo a Ana, e não sei como falar a ela.
- VOCÊ AMA A ANA? – disseram Mar e Thiago em coro.
- É, eu sempre reparei no jeito dela, o jeito que ela mexe nos cabelos, ela é linda, simpática...
- É, ele esta apaixonado... – disse Thiago.
- Podemos te ajudar! – disse Mar.
- É, meu aniversario se aproxima, como fizemos uma festa para Mar, acho que iremos fazer para mim, é uma boa oportunidade, não acha? - disse Thiago.
- Claro! - disse Mar.
Estava tudo certo. Leca declararia seu amor por Ana, na festa de 16 anos de Thiago, claro, se houvesse festa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário