sábado, 1 de agosto de 2009

Um Passo

E então após 10 minutos, todos estavam no jardim, cada menina envolvida nos braços de seus respectivos namorados, apenas Tefi, estava deitada no colo da irmã.
- Então pessoal, é o seguinte, não sei se vocês lembrar, mas NÓS TEMOS UMA BANDA! -exclamou ela.
- Sim, obrigado por me lembrar... - zombou Thiago, beijando Mar nos lábios.
- Ok, pensou em algo pros Teen Angels? – falou Ana, enquanto fitava sua mão e a mão de Leca entrelaçadas.
- Eu pensei, na verdade, eu compus, mas só canto se vocês quiserem.
Rama pegou o violão que estava ao seu lado, e Mar indicou como ele deveria tocar.
“Un paso ya es el camino
Un paso hacia tu destino
Un paso te abre la puerta
Y sueña tu alma despierta
Tu alma despierta
Vivir a pleno
Vivir sin miedo
Vivir el instante
Y siempre animarse”
- O que acharam?
- Perfeito Mar! – Exclamou Tacho.
- Ficou perfeito mesmo, só podia ser minha irmã – falou Tefi abraçando Mar. - Vocês não conhecem nenhum menino bonitinho não? Odeio ficar de vela...
Todos riram e prometeram encontrar “um bonitinho” para Tefi.
Enquanto isso, Luz procurava alguém para brincar.
- Oi – falou para Aleli.
- Oi – respondeu Aleli intrigada. - O que você quer?
- Queria saber uma coisa... - começou Luz. - Dá pra eu tocar naquele treco amarelo? - falou apontando pro Sol.
- O sol?- falou Aleli rindo - Garota, aquilo é uma estrela, fumegante, e ainda por cima fica muito longe mesmo.
- Mas que pena... - lamentou Luz.
Aleli se assustou com a trsiteza de Luz, e avistou uma margarida laranja no jardim, e a colheu.
- Olha, eu não posso te dar um sol, e nem um pedaço dele, mas eu posso te dar algo parecido - falou ela entregando a flor para Luz. - Cuide bem dela, quando ela morrer, tudo se apaga.
- Mesmo? - disse Luz emocionada.
- É mentira, fato, mas imagine que ela fosse o sol da nossa amizade.
- Obrigada amiga,- disse Luz a abraçando
E Dali nasceu uma amizade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário