quarta-feira, 3 de junho de 2009

À Procura de um Anjo

Júlia não sabia bem o que pensar em relação à Mar, haviam muitas meninas abandonadas na cidade, mas após ver como sua fila estaria linda, e grande, resolveu procurar.
Assim que os Teen Angels terminaram sua apresentação, Júlia foi até Marianella.
- Parabéns, Mar! Você canta muito bem. – disse ela
- Obrigada Dona Júlia – agradeceu ela
Mas Mar continuava revoltada , sabia que atrás de tanta bondade, havia algo de estranho.
Júlia se despediu de todos, e foi embora.
- Você está realmente encantada com essa guriazinha né? – falou Tefi
- Primeiro Estefânia, ela não é uma guriazinha , ela é a Marianella, uma menina que ao contrario de você, é super educada.
- Se você prefere ela, fica com ela então ! – disse Tefi, chorando – Desculpa não ser a filha perfeita...
Júlia a abraçou e disse
- Tefi, eu te amo minha filha, e você sabe, e sabe que não gosto desse seu jeito, ai dentro existe uma menina muito doce, tenho certeza.
-Mamãe, desculpe, prometo que vou parar de implicâncias com ela, e com sua filha perdida, e vou te ajudar a procurar
A partir daí, Júlia ganhou uma aliada, a qual prometera que estaria disposta a ajudar a mãe.
Elas seguiram até a igreja em que Júlia deixou sua filha
- Olá, poderia falar com a Madre Superiora?- Da parte de quem? – disse a Madre - Júlia Rinaldi
Então a Madre apareceu
- Prazer, Tereza – disse ela.
- Júlia, prazer, Madre, a senhora não deve lembrar-se de mim, todavia já vim aqui outras vezes,
- Estou me lembrando, o que deseja?- Minha filha, quando era pequena, foi deixada aqui, e queria mais informações.
Então, Madre Tereza resolveu atender ao pedido de uma mãe aflita, e procurou a onde podia e achou algo que podia interessar à Julia
-Acho que já dei essas informações à você – disse a Madre, mostrando um papel para Julia
-Sim, cheguei até seu ultimo reformatório, não sei de mais nada.
-Posso te ajudar, a Madre Laura, que vivia aqui, mudou-se para outro lugar, perto do centro de nossa cidade, ela que cuidava da criança, e com certeza sabe onde ela está hoje.
Júlia agora sabia que sua filha estava perto, tinha a pessoa a quem recorrer, Madre Laura.
Logo no dia seguinte, Júlia foi procurar Madre Laura no centro da cidade.
-Boa Tarde, Madre – disse Júlia à uma freira – Gostaria de falar com Madre Laura, ela está?
- Olá, sou eu mesma, e você é..
-Júlia, Júlia Rinaldi
-Sim, o que deseja?- Madre Tereza me explicou que você acompanhou minha filha em todos os reformatórios
- Acho que sei do você fala, bem, eu não a acompanhei, apenas sabia da onde ela passava.
- E sabe onde ela esta agora?
- Sei,mas...E agora? Será que Madre Laura falará a verdade à Júlia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário