quinta-feira, 4 de junho de 2009

Incógnita

- E então Madre, pode me falar?
Júlia aguardava a boa vontade de Laura.
Enquanto isso na fundação..
-Tina!
-Sim senhor Barto!
- Execute o plano, já! – ordenou ele
Então Tina recolheu todos os instrumentos que Barto dara às crianças.
-Pronto estão todos guardados, só no resta esperar os órfãos perceberem, - falou para Barto – Falando nisso... CÉU! – gritou ela
-Sim senhora, - disse Céu correndo
-Acorde os ófãos, agora!- Presumo que eles já acordaram, com esse seu grito, mas sem problemas.
Céu subiu e foi até o quarto das meninas
-Mar, acorde
-Hm?
-Vale, acorde meu bem
-Pra que?
-Jaz?
-Que foi?
-Aleli?
-Oi?
-Meninas, VAMOS! Acordem, está um dia lindo aí fora!
Assim, que os meninos acordaram, todos desceram.
-Ué? Cadê os instrumentos? –disse Leca
- Ah eu sabia! Isso não ia durar! – falou Mar
- Não é possível gente... – falou Tacho
Nacho, que estava indo para a fundação, se depara com Malu
-Ora, ora, quem eu encontro.. – disse ele
- Não enche! Você já estragou tudo com esse plano idiota, agora saia da minha frente!
-Não fique brava, mas foi um prazer te rever Maluzinha meu amor – falou Nacho sendo sarcástico.
Ele seguiu para a fundação e ao abrir a porta, Vale o olhou desconfiada.
-Mar, - cochichou ela – Olhe, ele está tão suado, será que não foi ele?
-Não Vale! Magina!
-Oi galera, e os instrumentos? – disse ele, se referindo aos instrumentos que tinha emprestado anteriormente a eles.
Mar olhou para Vale, e elas cochicharam em coro, achando que Nacho falava de seus instrumentos.
-Como ele sabe disso?
-Nacho – disse Mar – Foi você que pegou nossos intrumentos?-Sim, eles são meus!
-Não são, Barto nos deu!
-Mas eu ganhei dos meus pais!
-Do que está falando? Barto nos comprou!
-Mar, estamos falando da mesma coisa?
-Claro! Dos instrumentos que Barto nos deu ontem, meu microfone, o violão da Valeria, o teclado da Jazmin...
- Nem sabia disso! Você é maluca! Nunca esperei que desconfiasse assim de mim. – falou Nacho, sendo sincero – Melhor eu ir.
Nacho então, saiu na mesma hora que entrou.
Mar se sentiu culpada por culpar Nacho, que não sabia nem do que se tratava.
Será que Mar se redimiria com Nacho? E Júlia? Acharia sua filha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário