sábado, 13 de junho de 2009

Dia dos Namorados

Comemorado no Brasil dia 12 de junho, o dia dos namorados se caracteriza por ser o dia em que todos os apaixonados declaram seu amor, e trocampresentes e cartões.
Essa data é muito especial na nossa webnovela, principalmente por que temos muitos casais, nós ainda estamos bem no começo dos romances, mas podemos ter certeza quem muitos amores virão por ai.

Preparamos para vocês um especial do dia de hoje, e espero que todos vocês tenham um ótimo dia dos namorados e saibam que as vezes nosso amor parece impossível, mas nada é impossível pra quem se ama, e que nada tira o amor de alguém, por que o amor é o sentimento mais verdadeiro que existe, e ele pode estar bem do seu lado.
Portanto, não se prendam, amem intensamente e façam acontecer.

name="allowscriptaccess" value="always">

Mensagem do dia dos namorados.Você, meu amor..é a alegria que veio me buscar para navegar..é o brilho que encontrei no olhar, numa historia recheada de emoção.
Você é o sorriso da minha alma
O afeto para carregar na palma
O centro da minha paixão..
Você é o meu presente mais bonito
Num destino já prescrito
Para eu mergulhar assim
Você é o carinho para alimentar a seiva dos meus sonhos em cada amanhecer
Você é o mimo que amo cobiçar
O jardim que me faz plantar momentos de bem-me-quer
É meu porto seguro, onde eu posso atracar minha infinita fonte de prazer
Você é o desejo que me mantem no ar
A metade do meu luar
É o vôo que me alcança
O teto da minha esperança
O fim da concreta solidão
É pra você meu amor, meu viver..
Por quem meu coração se prende, se rende,e adora bater.

Gracias a:enisebc (youtube)
E Vídeo por Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário