quinta-feira, 11 de junho de 2009

Anjos Namoram Anjos

- Venha comigo, Mar...
Thiago a levou para o lugar planejado, onde tudo estava arrumado, com almofadas coloridas no chão, velas acessas, e enfeites por todo lado.
- Meu Deus! Pra quê tudo isso? – questionou ela.
- Pra você, venha. – disse ele, pegando sua mão.
Mar o seguiu, encantada, Thiago se ajoelhou nas almofadas, e Mar fez o mesmo.
- Queria te dizer três coisas, - disse ele pegando uma caixinha – Primeiro que eu te amo muito, segundo, você me cativou Mar, com seu jeito espontâneo e exagerado de ser, sua ingenuidade e seu humor, sua beleza e doçura.
- E a terceira? – disse ela sem graça.
- Sim, - disse ele abrindo a caixa – Namora comigo?
Enquanto isso, Júlia foi até Tefi, ao chegar em casa.
- O que houve mãe?
- Contei para a Mar.
- Você esta brincando comigo não é?
- Não filha, eu contei.
- E o que ela disse?
- De inicio ficou chateada, mas logo não conteve as emoções e me abraçou.
- Mas, então ela é minha irmã? E justo agora que nós vamos para a Espanha?
- Filha, eu vou para Espanha, vocês não.
- Como assim, mãe? Estava tudo preparado!
- Não mais, logo veremos isso.
Tefi estava revoltada, Mar tinha provocado essa mudança, agora, Júlia iria para Espanha.
Thiago não esperava o que ouviu.
- Namorar com você? Está maluco?
- Mar, me perdoe, - disse ele levantando.
Ela o puxou, e o beijou.
- Não seja tolo Thiago, obvio que eu quero namorar com você, casar se for necessário, e ter filhos se quiser.
- Você pensa longe. – disse ele, rindo.
Thiago abriu a caixinha por inteira, e lá havia duas pulseiras de cetim vermelho, e colocou uma no pulso de Mar, simbolizando o amor dos dois, e principalmente, a garra de enfrentar o que for, para ficarem juntos.

Um comentário: