quinta-feira, 25 de junho de 2009

O Plano de Marcos

No capítulo anterior, James revelou para Barto que seu nome verdadeiro é Marcos Ibarlucia, e que estava disposto a firmar uma aliança com o vilão.
- Eu não acredito! Você mentiu, se infiltrou na minha casa, e me enganou se passando por outra pessoa? – disse Barto.
- Isso mesmo. Quando soube que o senhor era conhecido de Nicolás Bauer, fiz amizade com você e logo soube que podíamos ser aliados. Então, vai se juntar a mim ou não?
- Me dê uma boa razão.
- Eu descobri tudo sobre esta fundação e a sua farsa, e seu segredo está nas minhas mãos. Não é o bastante?
- Está bem. Vamos conversar melhor sobre isso.
Então, Marcos e Barto conversaram e chegaram à conclusão que se os dois se unissem, teriam maiores resultados. E Barto concordou em ajudar Marcos a destruir Nico após casá-lo com Malvina.
Depois, Barto falou com Justina e Malvina sobre sua aliança com Marcos, e tudo o que os dois planejaram contra Nicolás e a fundação. Malvina foi correndo atrás de Marcos para tratar de alguns assuntos.
- Malvina? O que quer falar comigo?
- É simples, querido. Barty já me contou tudo sobre você...
- Barty?
- Meu irmão, Bartolomé...
- Ah, sim. Continue.
- Bem, como eu sou irmã dele e como eu faço parte deste plano, Barty me disse tudo o que vocês conversaram e tudo sobre você.
- Tudo bem. Você sabe de tudo?
- Yes. E queria tratar de alguns assuntos relacionados ao Nick...
- Já conversamos sobre isso. Vamos casá-lo com você para vocês ganharem a herança.
- Está bem. Mas tem um certo probleminha...
- Qual?
- A bailarina que trabalha aqui...
- Quem? A Céu?
- Ela mesma. Na verdade, acho que ela pode ser uma ameaça para os nossos planos!
- Por quê?
- Desconfio que ela esteja apaixonada pelo Nick.
- Não pode ser! Oh, quer dizer... Isso é algo terrível para o noivado.
- Isso mesmo. O quê vamos fazer com ela?
- Não se preocupe. Só cuide do seu noivo. Eu tratarei de afastá-la de Bauer o mais rápido possível.
- É bom mesmo!
Depois, Marcos tratou de pôr seu plano em prática. E encontrou Céu na sala da mansão.
- Olá, Céu. Gostaria de te fazer um convite.
- Que convite, doutor James?
- Gostaria de jantar em um restaurante hoje?
- Bem, eu não sei... um jantar a dois?
- Sim. O mais caro da cidade.
- Nossa! Nunca recebi um convite assim antes.
- Aceita?
Neste momento, Nico estava passando por ali e viu os dois.
- Aceito sim, doutor! O senhor tem sido muito bondoso comigo! – ela disse, abraçando Marcos.
Nico, ao ver a cena, sentiu ciúmes de sua amada, e se sentia muito mal ao vê-la com outro.
Será que Marcos conseguirá afastar Céu de Nico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário