terça-feira, 18 de agosto de 2009

Delírios de um Anjo

A decepção de James, Malvy e Barty estavam estampados em suas faces, nada poderia ser mais derrotante do que ver Céu, Nico e família indo juntos a um acampamento.
Mas parecia que nada intrigava mais Mar e Thiago que o tal portal.
- Me leve lá Mar, eu preciso! – falava Ana.
- Vamos então – falou Mar.
- Vocês não devem! Nós não sabemos o que aquilo é, pode ser perigoso! - falou Tacho.
- Eu sou a menina mistério, eu posso saber! – falou Ana, enquanto Mar já a levava para o portal.
Chegado lá, a luz forte tomou conta do ambiente, como da última vez.
- Meu Deus! – gritou Ana - É a luz, é a luz, me tira daqui, eu não quero voltar, eu não quero! Mar!
Enquanto Ana gritava, Mar se mostrou desesperada, e foi tirando Ana do lugar.
- Ana, você esta bem? – falou ela, apoiando Ana desmaiada em seu colo. -Ana, acorde! – falou ela dando tapas em Ana.
- Não, não me leve de volta, eu estou bem aqui, eu ainda não cumpri minha missão... – resmungou Ana, delirando.
- Ana, ninguém vai te levar, fale comigo! – disse Mar, aos prantos.
Ana acordou confusa, e Mar a levou até a sede da fundação, e no meio de prantos e “Eu Avisei!”, Ana tentava explicar o que havia sentido, mas não conseguia.
- Eu vim de lá, um anjo quer me levar! – falou ela, chorando.
Parece que ninguém acreditou em Ana, mas por que não? Se ela era a menina mistério e sabia de tudo?
Enquanto isso, no acampamento...
- Mas que lugar maravilhoso! – falou Céu.
- Vou te levar em um lugar mais maravilhoso ainda! – falou Nico, a puxando.
Ele a levou para um lago, onde o sol batera na água e refletira todas aquelas flores ao redor dela, eles se sentaram como dois adolescentes apaixonados, tirando a parte dos adolescentes, eram isso que eles eram, dois apaixonados, e como resistiram a um beijo apaixonado? Não tinha nem a possibilidade, quando seus lábios se tocaram, a magia tomou conta daquele acampamento tão bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário