sábado, 15 de agosto de 2009

Um Casamento, um Jipe e uma Família Feliz

A verdade veio à tona. Nico, após esfriar a cabeça, foi terminar de vez seu relacionamento com Malvina, que estava no salão.
- Nick! Enfim te encontrei! Onde você estava? – disse Malvina, temendo que o noivo tivesse descoberto tudo, pois Barto havia lhe avisado.
- Não me venha com “Nick”, Malvina! – disse ele, furioso. – Por acaso você e o seu irmão pensam que eu sou idiota?
- Como assim, querido? Como poderíamos pensar numa coisa dessas?
- Eu já descobri tudo, pode parar de fingir. Sei o plano do seu irmão para tentar se aproveitar da minha ingenuidade!
- Desculpe, Nick. Mas não sei do que você está falando.
- Sabe sim, e muito. Sei qual é o seu plano, junto com seu irmão! Descobri tudo! Pode parar de fingir, Malvina!
- Mas... Nick...
- Com você, eu não caso mais. Tente outro idiota para conseguir sua herança! – ele disse, tirando o anel de compromisso e jogando no chão.
- NICK! NO! VOLTE! STOP, PLEASE!!!
Nico deixou de vez Malvina, indo embora após humilhá-la. Sua ex-noiva se sentia a pior pessoa do mundo, e foi para o seu quarto, em prantos.
- Ele não pode fazer isso comigo! Mas eu sei quem é a culpada disso tudo! Aquela mucama...
Furiosa, Malvina foi até o quarto de Céu, e, ao vê-la lá, as duas se encararam.
- Você! – disse Malvina. – Por sua culpa Nick me deixou!
- Malvina, espere! – disse Céu. – O quê está dizendo?!
- Sua falsa, ordinária! Pensa que engana com essa carinha de anjo? Fora daqui!
Malvina começou a tacar coisas em Céu e arrumou a mala com os pertences da bailarina, dando a entender que estava expulsando-a.
- Malvina, por favor! Não faça isto! As minhas coisas!
Mas a ex-noiva de Nico estava decidida. Empurrou Céu e a mala para fora da mansão. Até que chegaram no portão.
- Fora daqui, bailarina! – gritava Malvina. – E nunca mais volte!
A megera bateu o portão, deixando Céu na rua. A bailarina começou a chorar, já que não tinha mais casa para morar. Porém, Nico e Crístobal estavam passando pela rua com o jipe de Nico, até que Cris viu Céu.
- Papai, olhe! Céu está chorando! – disse o garotinho.
- Céu! – gritou Nico, chamando-a. – O quê aconteceu?
- Malvina me expulsou da mansão... – disse Céu.
- Ela não podia fazer isto com você! Agora vejo quem ela é de verdade... – disse Nico.
- Céu, quer vir com a gente para o acampamento? – perguntou Cris.
- Acampamento? – disse Céu.
- Sim, nós vamos todo mês para o campo acampar. – explicou Nico. – E depois que eu desmanchei o casamento, quero distância desta mansão!
- Nossa, se recuperou tão rápido do choque?
- Por dentro, ainda não. Mas a vida segue! E para se distrair, nada melhor que um bom divertimento! Venha conosco!
- Tudo bem, eu vou. Também preciso de um divertimento!
Logo, Céu subiu no jipe de Nico e os três se foram para o campo, felizes e cantando pelo caminho. De repente, Malvina e James chegaram e viram a cena.
- What?! Nick, Cris e a bailarina estão indo embora juntos?! Não pode ser! NÃO!!! – gritou ela, cheia de ira.
- Eu também não acredito... – disse James, com ciúmes de Céu.
Mas nada podia impedir agora o amor de Céu e Nico. Ambos e Crístobal foram rumo ao acampamento, alegres e felizes. O garoto via-se em um dos momentos mais marcantes de sua vida. Quem visse, diria que os três eram verdadeiramente uma família feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário