quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Reviravolta

Nicolás estava certo agora que deveria romper o compromisso com Malvina e ficar com Céu. Mas será que conseguirá?
Neste momento, Malvina e Barto estavam arrumando os preparativos da cerimônia de casamento, que iria acontecer no jardim da mansão. Ambos orientavam os decoradores para realizar um evento mais bonito possível.
- Vai ser um casamento lindo, Barty! – disse Malvina. – Vamos ser felizes para sempre, eu e Nick!
- Sim, Malvy. – disse Barto. – E eu mais ainda. Fico tão feliz por você estar casando!
- Sério, Barty? Fica feliz por mim?
- É claro que não, estúpida! Fico feliz pois você vai morar com seu marido pra bem longe e garantirá nossa herança!
- Ai, que insensível! Só pensa nessa herança?
- E daí? Cuide do seu marido e eu cuido do meu dinheiro!
- E os órfãozinhos?
- Vou tomar providências hoje mesmo! Já vou prepará-los para a triste despedida da fundação...
- Até que enfim! Não suportava mais essas crianças morando na nossa casa...
Logo, Bartolomé foi falar com os órfãos e reuniu todos no quarto deles. Estavam ansiosos para saber o que era.
- O quê foi, senhor Bartolomé? – disse Ana Beatriz.
- Já vou dizer, querida Alice...
- É Ana, senhor...
- Tanto faz! Queria falar sobre você também...
- Sobre mim? O quê?
- Quando seus pais vem te buscar mesmo?
- Eu não sei. Esqueceu que eu não tenho pais?
- Ah, claro! Então é uma órfã como todos estes aqui, não é?
- Suponho que sim, seu Barto. Porquê?
- Você logo vai saber, querida. Então, há alguém que conheça os pais aqui?
- Eu, senhor. – disse Mar. – Eu e a Tefi temos a nossa mãe, Júlia Rinaldi, que foi trabalhar na Espanha.
- Ótimo. Acho que vocês duas vão em breve matar as saudades de sua querida mãe, meninas.
- Por quê, senhor? – disse Tefi.
- Você logo vai saber. Gostaria que todos vocês aproveitassem ao máximo seu lar doce lar! Nunca se sabe se algum dia suas vidas dessem uma reviravolta...
- Reviravolta? – disse Ana Beatriz.
Logo, Barto saiu de lá muito misterioso e deixando grandes perguntas a serem respondidas. Por quê ele falou aquilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário