sábado, 16 de maio de 2009

Um Vestido para Mar

Alguns dias depois, a fundação estava sendo preparada para a festa de Malu. E os órfãos planejavam uma comemoração para Mar em segredo. Barto e Justina desfrutavam do dinheiro pelo aluguel do salão e não se importaram com nada que acontecia na decoração. Céu ajudava os órfãos na festa surpresa e Nico, Crístobal e Mogli haviam viajado para uma expedição de arqueologia.
- Como será essa festa para a Mar , galera?- disse Rama.
- Estava pensando na gente sair para tomar um sorvete durante a festa da Malu lá...- falou Jaz.
- Tive um micro idéia, apesar de não ir com a cara dessa Malu... - contou Vale.
- Que idéia? - perguntou Rama
- Simples, vamos fazer da festa da Malu, a festa da Mar, Barto e Tina não vão estar nada preocupados com a gente... -respondeu ela - É só trasnformarmos a festa da Malu, na festa da Mar...
- Gostei, mas e a roupa da Mar? Afinal, é uma aniversario de 15 anos. - disse Jaz.
Vale concordou, precisavam bolar uma roupa para Mar, uma que ela ficaria mais linda do que já era, uma em que todos olhares fossem para ela, e não para Malu. Rama contou para as meninas que tinha um dinheiro guardado, e juntando com o pouquinho que cada um tinha, poderiam comprar um vestido numa loja barata da cidade.
- Não acho isso certo, o vestido dela deveria ser único! - falou Aleli - Poderiamos mandar fazer um vestido...
O vestido demoraria para ser feito, mas Vale, com seus anos de experiencia se virando sozinha, disse que conhecia uma costureira rápida e ótima, e ela, Aleli e Jaz foram atrás do vestido de Mar, mas deixaram claro: Mar não poderia saber de nada, nem ela, nem Thiago.
Enquanto isso, Malu estava irritada, parecia que tudo saia errado em sua festa.
- Não é possível, mamãe, meu vestido veio da cor azul! - disse ela.
- Minha filha, você é clara e cabelos cor de mel, o azul caiu super bem em você querida - respondeu a Mãe de Malu.
- Mas eu queria rosa!
Até agora parecia realmente que as coisas não iam nada bem , mas ao contrario de Malu, Vale se deu bem, conseguiu o queria.
- Como vai querer o vestido Valeria? - disse Dona Nene, a costureira
- Eu queria um vestido unico tia Nene, um bem delicado, se é que me entende...
- Claro, farei o possível...
Já era noite, os preparativos para a festa estavam prontos, amanhã seria um longo dia, um dia de muitas surpresas... Será que a festa de Malu seria perfeita e ela conseguiria colocar em pratica o seu plano? Descobriremos nos proximos capitulos de Quase Anjos!

2 comentários:

  1. eu sou janete gosto muito da mar jasmin kako rama tiago

    ResponderExcluir
  2. amo quanse anjos eu assisto todos os dias queria tanto i algum dia no show de quase anjos amo a mar eo tiago eles forman um casal perfeito adr cielo e nicolas tbm espero que um dia eu conheça mar e tiago e todos da banda quase anjos espero que esse meu sonho um dia se realise eu amo quanse anjos mil bjsssssssssssss

    ResponderExcluir