sábado, 9 de maio de 2009

Todo Cambio

Thiago o olhou assustado, e tentou disfarçar, mas nao conseguiu, e resolveu contar a verdade ao amigo.
-Nacho, eles são meus amigos, muito meus amigos, e eu só posso ficar perto deles se eu for um deles, e eu resolvi ser um...
-Que absurdo! Não consigo aceitar isso!- falou Nacho, indignado -Você é louco!
Nacho entao saiu e disse à Thiago que não seria mais seu amigo, caso ele não desistisse daquela ideia maluca. Mar percebeu que Thiago estava mal, pois apesar de Nacho ser um idiota, Mar sabia a importancia dele na vida de Thiago.
-Posso pegar esse violão? -disse Vale.
Thiago acentiu.
-Você toca?-falou Rama.
-Toco,várias músicas, mas toco uma que gosto muito, quer ouvir?
-Mas é óbvio!
Então os dois foram até o jardim, e Vale começou a tocar e cantar uma música.
"Todo Cambio Cuando Te Vi,
De Blanco Y Negro
A Color Me Convertí
Y Fue Tan Fácil Quererte Tanto,
Algo Que No Imaginaba,
Fue Entregarte Mi Amor Con Una Mirada,
Todo Tembló Dentro De Mi..."
Rama reconheceu a música, era sua música preferida, e se juntou à Vale.
"El Universo Escribió Que Fueras Para Mi,
Y Fue Tan Fácil Quererte Tanto,
Algo Que No Imaginaba,
Fue Perderme En Tu Amor,
Ciegamente Paso, Y Toda Tuya Ya Soy..."
E por fim , Rama tirou o violão de Vale, querendo que ela apenas cantasse, mas nada, sua voz era maravilhosa, e ela completou.
"Antes Que Pase Mas Tiempo Contigo Amor,
Tengo Que Decir Que: Eres El Amor De Mi Vida,
Antes Que Te Ame Mas, Escucha Por Favor,
Déjame Decir Que Todo Te Di!"
-Você é incrivel! Sua voz é perfeita!
-Não exagere, eu treinei muito essa música.
-É a minha preferida- falaram juntos.
- A minha também - falar juntos de novo.
Ao se olharem, sabiam que tinham mais coisas em comum do que imaginavam.
Enquanto isso, Mar foi falar com Thiago.
-Não quer desistir? Você não precisa ficar assim por nós.
-Estou confuso Mar...
-Olha, nós podemos ser orfãos, selvagens, pobres e até uns nadas, mas uma coisa que somos mesmo, é que somos pessoas verdadeiras, você se tornou especial na minha vida, mas eu não posso te obrigar a ser assim, como nós, Thiago, vá curtir sua vida, seus amigos, seu Tilar Beroe...
-é Guitar Hero- interrompeu ele.
-Tanto Faz! Voltando... Eu te amo Thiago, como meu amigo, como irmão, como tudo que possa imaginar, nao quero que você sofra.Uma lágrima caiu sobre o rosto de Thiago, Mar o olhou e falou:
-Tá vendo? Eu posso ser profunda!
Eles riram, e se abraçaram, Mas e agora? Qual será a decisão de Thiago?

Nenhum comentário:

Postar um comentário