terça-feira, 19 de maio de 2009

O Aniversário de Mar

-Mar! -gritou Vale.
- Temos uma linda supresa para você.
-O que é? - falou ela se aproximando.
Ao chegar na frente de Vale, Mar se deparou com um lindo vestido rosa claro, com pequenos brilhos por todo ele, alguns babados, e detalhes super delicados
-Gostou amiga?
-Muito bonito, amei, é da Malu?
-Não, Mar, é seu...
-MEU?
-Mar, hoje é seu aniversário! Tem que ter um lindo vestido para colocar hoje, nao é?
-Voces são doidos! Obrigada!
Todos deram os parabéns para Mar, deixando-a muito feliz, mas mesmo assim sabia que estava em risco de perder Thiago para Malu.
-Mar, saia desse banheiro já, quero te ver! - disse Jazmin.
-Não, eu fiquei ridicula, nao combino com nada disso!
-Mar, aposto que você esta linda, agora saia, temos que colocar o plano em pratica, os convidados já chegaram!
-Tudo bem, - disse Mar, abrindo a porta.
Marianella nunca esteve tao bonita, estava de cabelos soltos, dando realce ao seu lindo rosto, ela tinha um mexa de seu cabelo presa para o lado, dando um ar de menina à ela, que já aparentava uma mulher.
-Está na hora de descer, amiga -disse Jaz.
Enquanto isso, muitos convidados já tinham chegado, e a musica rolava solta, e todos eles dançavam. Até que Julia chegou com Tefi.
-Que festa bonita, não é?
- Poderia ser melhor...
- Estefania! Eles nos convidaram a gente com uma gentileza sem tamanho, trate de sorrir e curtir a festa, e nada de confusão, entendeu?
-Claro, mãe.
Neste mesmo instante, o Dj que tocava na festa, trocou bruscamente de musica, e Mar, deceu ao som de Best Day Of My Life de Jesse McCartney. Os olhares foram até ela, todos a olhavam deslumbrados com sua beleza diferente de todas, e Júlia , mãe de Tefi, teve um flashback em sua memoria. Ela via a filha que abandonou em ses braços, ninando a, e naquela hora, olhava Mar como se visse sua filha e Júlia se emocionou em ver o rosto de Mar.
-Você esta tao bonita Mar - disse Thiago- Quer dançar?
-Seria um prazer - disse ela, evergonhada.
Thiago tocou em suas mãos, e a abraçou, dançando bem junto a ela, eles se olharam apaixonados, e por um impulso de ambas as partes, tocaram seus labios em um beijo quente e ao mesmo tempo suave, onde pareciam que tocavam as nuvens ao primeiro beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário