sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sangue Cigano

Que maravilha! Queria pular e dançar depois da ótima noticia, mas meus joelhos não agüentariam, 50 anos estão chegando, e já não posso mais me aventurar em atos adolescentes. Não querendo me gabar, mas Pietro era o que podia se chamar de perfeito, bonito, bem educado e culto, era um bom filho e parecia ser galanteador.
Acho que conquistaria as meninas e causaria algum tipo de problema, mas Tefi estava solteira! Seria ótimo! E ainda tinha Melody, mas não desejava a ela como nora.
Passaram-se três horas enquanto eu arrumava o quarto das crianças, e fala com Vale, menina boa para Pietro, mas já comprometida.
Sai para estender as toalhas - aqueles meninos não apreendiam a não deixar toalha molhada em cima da cama - e vi um carro chegando, e parando na porteira, e me surpreendia ao olhar a minha volta e pensar: Isso tudo é nosso!
- Mãe! – gritou uma voz máscula, desde quando meu filho tinha voz de homem, meu Deus? Mas que saudade!
- Meu filho, há quanto tempo! Como vai? – falei enquanto o abraçava.
- Vou bem, mãe. E você?
- Aflita de saudades suas! Vamos entrar, aí você arruma suas coisas e nós conversamos.
Logo, Pietro se instalou no clube e pudemos conversar sobre tudo. Depois de algumas horas de conversa, ele foi conhecer o Rockland. Falei com os adolescentes que poderíamos realizar uma festa cigana.
- Genial, Persa! – disse Jazmin. – Sinto falta da minha cultura, de minhas raízes!
- Que bom, meu bem. – disse Tacho. – Assim, eu mostro que também posso ter um pouco de sangue cigano!
- Sangue Cigano? Você?
- Sim, é que você nunca me viu dançando. Eu arraso!
- Ah tá. Até parece! Vamos ver então, senhor cigano.
Logo, Nico e os meninos começaram a arrumar a festa. Pietro não soube, era uma surpresa para ele. Quem sabe ele e Jaz não se tornem amigos?
Os adolescentes que eram mais antigos no clube também foram ajudar. Mas é claro, com uma certa inimizade com os novos. Thiago foi até uma loja de tecidos para comprar um pano especial que íamos colocar no salão de dança. Mas, no caminho, se esbarrou em Melody.
- Desculpa, menina! Eu não te vi. – ele disse.
- Tudo bem. – ela falou. – Espere, eu não conheço você?
- Ei, você é aquela menina do clube! Que fez aquela coisa horrível com a Mar!
- Eu mesma. E você, deve ser o namoradinho dela, não é?
- Sou sim. Saiba que ela ficou muito magoada depois daquilo.
- E eu com isso? Problema dela!
- Estou vendo que as pessoas deste clube não muito amigáveis. Com licença!
- Pois é, mas acho que tem uma pessoa que deve ser muito amigável com a sua namoradinha!
Era óbvio que Mel estava falando de Simon, o quê deixou Thiago bastante furioso. Mas ele decidiu não ouvir mais, afinal, confiava em Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário