quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Assim Como o Arco-Íris

(Por Jazmin)

Parecia que nada seria igual depois do Clube Rockland, pessoas novas, atitudes novas, vida nova.
Estava sentindo falta do abraço de minha mãe, de como ela me falava que nada de ruim iria acontecer.
Acho que Persa percebeu minha tristeza enorme, parte por saudade, parte por Tacho. Eu e ele não estávamos bem namorando, eu não sei bem, nós estávamos em um amor sem sentindo, e sem amor. Então não era amor? Era, mas não como eu gostaria que fosse.
Acho que estávamos passando por uma chuva fina, e logo o arco-íris viria para colorir a minha vida, o problema é que talvez eu não quisesse um arco-íris, e sim um sol em todos os dias.
Minha vida era assim como o arco-íris, por que atrás das nuvens, o céu é sempre azul.
- Tudo bem Jaz? – perguntou ela.
- Ah, tudo, eu acho. – respondi.
- É por Tacho não é? – falou ela. COMO ELA SABIA?
- Acho que sim... – falei enquanto olhava minhas cutículas mal cuidadas.
- Por que não fala com ele? – disse ela enquanto mexia no meu cabelo loiro e ondulado.
Seria uma boa idéia.
Andei pelos corredores de Rockland, e nada de Tacho, nada de ninguém, até que encontrei Aleli.
- Pequena, cadê todo mundo? – perguntei colocando a cabeça pra dentro do quarto.
- Simon saiu com a Luz, para pegar conchinhas, Mar e Thiago estão na praia, acho que o resto deles também, acho que por dedução, não é? – falou ela, enquanto pintava um desenho.
Sai correndo até a praia, não ficava muito longe, mas me cansei na metade do caminho.
Vi Simon agachado pegando conchinhas e seus olhos focados em Mar, o que ele estava pensando? Mar era namorada do amigo dele!
Continuei correndo até chegar nas pedras, olhei para todos os lados ao parar com as mãos nos joelhos, até que vi um cabelo loiro e enrolado que esvoaçava pelo ar, era Tacho, o meu Tacho.
- Ei! – falei ao sentar ao seu lado.
- Ei, como vai a senhorita? – brincou ele.
- Vai bem, mas com saudades...
- Saudades de quê?
- Tá na hora de você fazer um arco-íris em minha vida, não acha?
- Esta chovendo nela?
- Horrores.
Ele se inclinou para mim, tocou o meu rosto e fechou seus olhos ao sentir meu perfume.
- Eu adoro você. – falou ele.
- Não imagina o quanto. – completei.
E ele me beijou, fazendo que uma corrente de arrepios passasse pelo meu corpo.
*
(Por Persa)

- Nicolas? – falei ao procurá-lo.
- Sim, Persa – respondeu ele.
- Nicolas, eu sou apenas uma serva de vocês, e queria pedir permissão para um desejo meu. – disse de cabeça baixa.
- Sim, fale.
- Bem, meu filho, Pietro, está voltando de Londres depois de estudar o colegial, mas ele só me avisou hoje, iria fazer uma surpresa, mas ele não me encontrou na casa da minha irmã, na cidade – tentei explicar - Ele me ligou, e pediu que viesse ficar comigo aqui em Rockland. Será que é possível?
- Mas é claro, Pepe! Que pergunta! As crianças vão adorar, pode ter certeza!

Um comentário:

  1. nossa etou adorando a novela quase anjos e irado to torcendo pra mar e o tiago xau vcs q verem este comentario me adc no orkut nathalia-_-gatinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir