quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Salva-me

(Por Ana Beatriz)

Incrível como a Mel mudava, eu não consiga ver o que se passaria com ela! É estranho ela não olhar pra sua cara o dia todo, e depois ela te acorda pra ir pra uma festinha, de pijamas, mas ainda uma festinha.
Agarrei nos braços de Mar, eu estava com medo realmente, não sabia bem por que, e vi Leca sair ao lado de Simon e Luca, fiz uma expressão de desespero, e ele sussurrou: “ Pra onde vamos?”
“ Boa pergunta!”- Sussurrei de volta.
A tal garota pegou em nossos ombros e nos levou até a praia.
- Bem novatos, se sentem, vai começar o ritual! – falou Kika, a garota que parecia mais confusa que cego em tiroteio.
- Ritual? - perguntou Tacho.
- Cale-se! – falou Mel ao colocar a bandana nos olhos de Tacho.
E isso aconteceu com todos nós, era proibido falar, e fomos direcionados a uma mata que ficava do lado da praia, parecia que eu previa que isso não iria dar certo.
Fomos colocados em uma roda, um de costas pro outro, alguma coisa começou a cair sobre nós, parecia confete, não reconheci.
Agarrei a mão de Mar e de Leca, eu estava com muito medo e em seguida veio um balde de algo melequento sobre minha cabeça.
- É barro! – sussurrou Mar.
- Como sabe?
- Veio da minha boca!
- ECA! - falaram as duas em coro.
Percebi que minha mão direita não tinha mais quem apertar, Mar havia caído no chão, tirei minha venda, e sentei ao lado dela, Mel resmungou alguma coisa e despejou mais barro em nós, a vontade de mandá-la ir pra aquele lugar não me faltou.
- Mar, o que você tem?
Mar gemia de dor, chorava e acariciava seu pé.
- PAREM! - gritou Thiago, ao ver Mar caída no chão.
Ele a envolveu nos braços enquanto massageava seu pé.
Melody não o ouviu, Kika e todos os nossos amigos se abaixaram pra ver o que ocorria com Mar, apenas ela, a menina do cabelo esquisito, ficou em pé, parada com um balde de barro.
Thiago enxugava as lágrimas de Mar, enquanto ele próprio chorava, ele beijou o pé dela totalmente sujo de barro , e o apertou, sussurrando: “ Não chora, estou aqui, calma Mar, eu te amo!” E assim, a dor passou.
Ao contrário do que estávamos pensando, nossos dons e nossos mistérios não cessariam, apenas aumentariam.

(Salvame – Anahí)
http://www.youtube.com/watch?v=M2YhwTPZS2Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário