quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A Canção do Amor

(Por Céu)

Cada um de nós tem sua canção do amor dentro de si. É quando o seu coração quer expressar o que sente, seus sentimentos mais profundos. É nossa função compôr a música da nossa alma, pois ninguém seria mais capaz de fazer isso do que nós mesmos. E a inspiração pode vir de qualquer lado da vida, pode ser da pessoa amada, da família, dos amigos, etc. Cabe a nós cantarmos a canção certa, em meio à melodia que nos envolve.
No clube de férias Rockland, os órfãos tentavam se adequar ao modo de vida de seus companheiros, ainda mais depois de ficarem em uma situação nada legal por causa de Melody. Logo, se reuniram em uma sala pequena do clube, que era usada para descansar, onde poderiam conversar juntos, longe dos seus “colegas” do clube.
- Gente, será que foi uma boa nós virmos pra cá? – disse Vale.
- Claro, Vale! – disse Mar. – Apesar de ter acontecido umas coisas ruins, não devemos desistir.
- Isso mesmo. – disse Rama. – E que tal nós cantarmos uma música?
- Boa idéia! – disse Jaz. – Há quanto tempo não cantamos?
- Por causa daquela história da fundação nós acabamos deixando de lado a nossa banda. – disse Tacho.
- Que música cantamos? – disse Thiago.
- Gente, eu cômpus uma canção enquanto estávamos no ônibus... – disse Mar. – Vou cantar.
“Un camino sin final
que te lleva a la verdad
Tiene mil flores y piedras
que cruzar...”

- Que lindo, Mar! – disse Ana Beatriz. – Essa veio do coração!
- Sim, é que eu estava tão envolvida com aquele clima de liberdade, de termos uma nova chance para viver... Estamos prontos!
Logo, todos começaram a cantar.
“Estoy listo para ir,
hay que aprender a compartir
Los sueños que hay en ti”
E uma nova canção nascia naquele clube de férias. Mas não era somente uma música qualquer, era os sentimentos daqueles quase anjos expressos em melodias e vozes belíssimas.
Enquanto isso, Nico e Malvina tinham de cuidar dos menores, ainda com saudades minhas. De alguma forma, eles tinham de se conformar, porém, sabiam em seus corações que eu voltaria algum dia. E eu estava tão triste quanto eles. Implorei várias vezes a Tic Tac que me deixasse pelo menos falar com alguém. Então, resolvi tentar por mim mesma. Nico estava arrumando ainda suas malas, quando descobriu um pequeno gravador velho, que Cris havia trazido de casa. Logo, quando ligou o aparelho, ouviu uma canção, com a minha voz.
“Hay tanto silencio
tu risa no sueña más
dame señales que no te puedo encontrar...”
E ele não entendeu, poderia ter sido uma gravação antiga minha, ou talvez mais que isso. A minha canção do amor, especialmente para o seu coração.

Música: Estoy Listo - Teen Angels
http://www.youtube.com/watch?v=qg4VEDUWGEk

Nenhum comentário:

Postar um comentário