terça-feira, 6 de outubro de 2009

A Maldade Mascarada

(Por Melody)

Já era de manhã quando o sol entrou no meu quarto, e me fez acordar, achei que poderia dormir mais um pouco, mas Pepê já foi acordando todo mundo, não que eu não gostasse dela, pois eu gostava, mas ela era uma pessoa alegre demais pra mim, não entendia sua felicidade o tempo inteiro, era desperdício.
A felicidade pra mim não era só com coisas boas, mas com coisas ruins também, quem não ri de alguém caindo? É hilário! Não sou uma pessoa má, mas também não sou santa, Deus que me livre!
- Mel, vá arrumar essa juba que você chama de cabelo, os novos chegarão hoje! – falou Persa, rindo enquanto dobrava o lençol da cama de Luca.
Luca dormiu no meu quarto? Nem tinha notado.
Apenas eu, Luca, Simon e Kika ficávamos sempre no clube, pessoas novas vinham e depois nos deixavam, deve ser por isso que nunca nos envolvemos ou vimos de perto uma felicidade extrema.
Percebi que Simon saiu do quarto e depois de uma hora voltou totalmente assustado.
- Ainda não deu jeito nessa juba? – perguntou ele.
- Por que vocês insistem em chamar meu cabelo de juba?! – falei indignada.
- Porque ele é, amada. - falou Kika.
Não era uma juba! Só tinha cor de juba, mas era lisérrimo!
- Uma menina caiu em cima de mim – falou Simon
- Era gata? – perguntou Luca.
- Era, mas meio pirada e tinha namorado, acho que são os novos. – respondeu ele.
- Meninos! – falou Persa batendo palmas. - Vamos, os novos chegaram!
Andamos até a varanda, enquanto eu colocava a flor no cabelo e Luca mexia nele.
- Olá, crianças! – falou uma mulher bonita, mas com a mesma felicidade irritante. – Sou Malvy! E esses são Nico, Jazmin, Mar, Thiago, Vale, Ana, Rama, Leca e Tacho.
- Olá, sejam bem-vindos. – falamos em um coro sonso.
É, bem que eu previ que não iria nada com a cara deles, com exceção do bonitinho, o tal do Thiago.
*
(Por Tefi)

O dia passou até que tranqüilo, ficamos conversando com a tal da Mel, e aquele Luca, ai meu Deus! Mas ele mal ligava pra mim, focou os olhos em Vale, e de lá não tirou.
O Simon também não tirava os olhos de Mar, que se mostrava envergonhada e abraçava Thiago, que por sua vez a beijava apaixonadamente, bem, era uma marca de território, presumo.
- Vale! - falei a acordando. - São dez horas, qual é a sua?
- Você acha que eu tô dormindo? Eu estou é preocupada!
- Por quê?- Rama ta muito estranho e mal falando comigo.
- Fica tranqüila e...
Mel nos interrompeu.
- Oi meninas, alguém tem um rimelzinho pra me emprestar? O meu acabou. – disse ela manhosa.
- Você vai usar rimel pra dormir? – falou Mar enquanto punha sua camisola.
- Não, Mar, nós vamos sair, temos uma festinha de boas vindas!
FESTA DE BOAS VINDA? Agora eu fui com a cara dessa Melody!
- Vamos! – falei puxando Mar.
Uma chance com Luca eu poderia ter, ou com o gato do Simon, eu vou fazer acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário