sexta-feira, 24 de abril de 2009

O Que Sente Por Mim?

-Responda, Pai! - insistiu Thiago

-Obvio que não, não fale bobagens, me respeite! - disse Barto irritado

- Não quero que se aproxime deles, isso é uma ordem.

- É o que iremos ver.

Thiago estava disposto a fazer o que fosse possivel, para que isso mudasse, um plano surgiu em sua mente, seria o melhor plano de todos, e como seria.

Thiago resolveu ir falar com os orfãos, que estavam exaustos em seus quartos.

- Aqui está sua cama, Vale - disse Jazmin

- Ai, obrigada pessoal, de verdade -agradeceu a menina

- Rama - disse Mar, coxixando

- E o encontro da Jaz e do Tacho?

- Não se despere, está tudo combinado, será agora a noite, já preparei tudo - respondeu ele.

- E cadê o plano?

- Na minha cabeça oras! Voce vai ver Mar.

Thiago entrou no quarto e sentou ao lado de Mar, após dar Boas Vindas à Vale.

- Galera, preciso demais falar com vocês.

- Depois Thiago, estamos muito cansados. - disse Leca

- Ah Leca, cansados somos nós que cantamos e dançamos, e alem disso arrumamos a festa.

- E eu estou cansado por que comi muito cachorros quentes, meu braço ficou doendo, sabe?

Todos riram, e Rama resolveu colocar seu plano em pratica.

-Tacho, me espera no jardim da frente? Cara, preciso muito falar contigo - coxixou

-Claro!

Rama cutucou Mar, que entendeu o sinal e fez o mesmo com Jazmin

-Jaz, me encontra no jardim da frente?Preciso demais falar com você, amiga.

-Sobre o que?

-Meninos, né?

-Já estou lá;

Enquanto isso no Jardim da Frente...

- Ai, estou tão cansada, mas realmente foi muito legal, imagina, a Vale ficará com a gente! - disse Céu, falando sozinha- Ai, ele me ama, quem mais daria flores a uma moça? Ai, apenas um homem apaixonado, apenas o meu amor, Ni...

-Céu! - berrou Malvina, da janela, interrompendo-a

-Pare de falar sozinha, e vá já para seus aposentos, assim você atrapalha meu sono de beleza!

-Sim senhora!- gritou Céu

-Não grite! - gritou Malvina

- TUDO BEEM, NÃO VOU GRITAR - berrou Céu

Céu saiu dali, para ir pra sua cama, afinal, estava realmente cansada. Tacho, a pedido de Rama, chegou ao Jardim pensando o que Rama poderia querer com ele, e olhava as belas estrelas do céu.Jaz, que também pensava no que Mar poderia querer com ela, e sem querer esbarrou em Tacho

- Aii!

-Jazmin, perdão

-Não olha por onde anda?

-Olhar eu olho, mas tudo bem.

-Ai meu Senhor!

- O que faz aqui Jaz?-

- Mar me chamou, e você?

-Rama me chamou

-Que estranho, não?

-Ér, será que eles veem?

-Só nos resta esperar Tacho.

Após cinco minutos de espera, nada de Mar e Rama chegarem.

-Bom, acho que eles não veem, melhor eu ir .

-Não,Jaz!Fique!

-Para que?

-Para conversarmos ué

-Sobre o que Tacho?

-Sobre eu e você,sente-se aqui - disse ele, mostrando o banco

Jazmin se sentou perto dele e disse:

- Nós?

-Jaz, eu estou apaixonado por você

-Por mim? Tacho eu... não sei nem o que falar.

- O que sente por mim Jaz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário