quinta-feira, 2 de abril de 2009

Azul Como O Céu parte 2

Céu e Nico dançavam com Cristobal, que estav mais alegre do que nunca.
Céu ao virar em um passo de dança, deu de cara Nico, e seu lindo olhar, ela não mediu as forças para tirar seu olhar do dele, mas não conseguiu, o olhar era lindo e profundo, e a encantava.

Malvina ao ver a cena sai correndo e puxou Nico de lá, Cristobal esticou pé de propósito e que fez Malvina quase cair no chão, pois foi segurada por Nico.
.Ao questionada da razão de ter puxado Nico de lá, Malvina se calou, pois sabia o risco que corria.

Cristobal decidiu ir atrás do pai, não queria que ficasse com Malvina.
- Papai, poso conversar com você?- Claro filho, pode falar
- Não aqui, não da frente dela – disse Cristobal se referindo a Malvina

Mesmo chateado por aquilo, Nico foi com Cristobal até a praça na frente da fundação.

- Pode falar meu filho.
- Pai, eu não gosto da Malvina, ela é fútil, nojenta, e má!- Filho, não fale assim, ela é de bom coração, basta conhece-la melhor- Mas já conheço, e sei que ela é má, já reparou no jeito que trata a Aleli? Ela não gosta de crianças!- Claro que gosta, ela deve ter brigado com a Aleli, por que ele deve ter feito algo errado.
- Não foi isso! Eu não gosto dela, eu gosto da Céu, quero ela como minha mãe!
- Filho, você só tem 10 anos, é muito pequeno para entender isso.
-Pai, eu vi você beijando a Malvada, aquele beijo não tinha amor!- Como sabe? Já beijou menino?- Isso não vem ao caso pai! Naquele beijo não tinha sentimento, você gosta da Céu! E eu também gosto dela pai!Céu de repente apareceu na praça, e ouviu tudo, uma alegria tomou conta de Céu, que mesmo envergonhada, sorriu.

-Céu!- disse Cristobal ao abraça-la
E o olhar de Nico e Céu se cruzou novamente.

Enquanto isso, Mar foi até o quarto para conversar com Jazmin

- Ai Jaz, preciso falar com você-O que foi Mar?
- O Thiago, Jaz, fui proibida de chegar perto dele, e ele proibido de falar com qualquer um de nós.
- Nossa que chato, mas calma não vai ser pra sempre.Mas Mar, o que isso importa pra você?-Ele importa pra mim! Eu me apaixonei... agora não sei o que faço.

Após minutos e minutos de conversa, Mar decide procurar Céu , mas ao chegar na escada, se deparou com Thiago, que segurou seu braço- O que foi Thiago? – disse Mar irritada- Só quero entender o por que de ter falado comigo daquele jeito.Mar não respondeu a Thiago e quis seu braço Thiago não deixou.- Mar, fala comigo vai, por favor..- Olha aqui Thiago, eu gosto de você, mas não quero me prejudicar, não quero ser castigada e muito menos desapontar Justina - Eu já te disse Mar! Ela não importa! Você não entende?-Thiago, por mim, me deixa vai..Céu resolveu conversar com Nico, sobre o mistério por trás da fundação -Nico, você não acha estranho a Aleli roubar?- Andei pensando nisso Céu, uma criança não deveria nem saber o que é roubar, essas crianças da fundação parecem não ter estudo, seus cadernos estão sempre em branco.-Também acho isso, tem alguma coisa errada aqui, e nós temos que descobrir, para o bem deles.-disse Céu finalmente.
Enquanto isso, Justina procurou Barto, para conversar sobre a possibilidade de Céu saber o que há por trás da fundação Bedoya, mas Barto não acredita que Céu possa saber, pois acha que ela não é nem um pouco esperta.Barto pediu então que Tina fosse cuidar das crianças um momento, para eles não aprontarem novamente, e ao subir se depara com Jazmín e Tacho conversando.-Pois é, por enquanto aqui tem sido melhor que na rua. – disse Jaz
- Você vai ver, comigo aqui, é bem melhor que na rua – disse TachoJazmin riu e retrucou- Depende da sua capacidade de conquista -Eu sou um conquistador de primeira, não percebeu?-Eu? Não percebi não hein?-disse Jaz, dando um fora em Tacho

Tina , não ligou e ao se virar deu de cara com Céu, e ao olhar em seus olhos novamente, teve certeza, ela era Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário