terça-feira, 7 de abril de 2009

Amor Por Correspondência

Justina, ao ouvir Céu chamando por alguém no sótão, vai até ela
- Céu! – grita Justina
- Tina! Você me assutou!
- Céu, preste bem atenção, nunca, em hipótese alguma, chegue perto do sótão. Ai não há nada mais que tralhas velhas e insetos! Esta entendido?
-Sim, Tina.
Céu então acreditou em Tina, mas sabia que havia algo por trás da historia, mas acabou desistindo, tinha mais o que fazer.Ao chegar no pátio da fundação encontrou Aleli um pouco triste, sentada no banco.
- O que houve Aleli?
-Oi Céu, não houve nada, apenas estou me sentindo sozinha.
- E Cristobal?
- Ele esta triste pela Malvada casar com o pai dele, então na quer brincar.
-Ah, meu amor, fique tranqüila, isso passa, vá conversar com ele, você vai ver que se divertindo, vai ficar tudo bem.
-Realmente Céu, você tem a razão
Aleli foi atrás de Cristobal, e o encontrou brincando de bola sozinho do jardim
- Cris! Posso jogar também?-perguntou ele
- Claro Ali!Você chuta e eu defendo certo? Vai ser fácil, você é fraquinha!
-Não sou! Você vai ver!
Malvina, ouviu os meninos, e resolveu colocar seu plano em pratica. Ao Aleli chutar a bola bem forte, Cristobal caiu no chão para defende-la. Malvina saiu correndo e agarrou Cris,
-AMBULANCIA! - gritou Malvina
- Pare Malvina! Eu estou bem, me solte! O que deu em você?
-Meu amor, você acordou!
-Malvina, eu nunca estive desacordado! Me Deixe! – falou Cristobal se soltando de Malvina.

Malvina saiu do jardim, pensando como seria sua próxima tentativa de salvar a vida de Cristobal.
Mar procurou Céu para lhe entregar o primeiro bilhete que dizia:

“Thiago, desculpe por tudo o que fiz, eu tinha medo, mas agora podemos falar através de Céu. Então, estava pensando em nos encontrarmos quando Barto saísse para ir ao banco, o problema é Tina, o que faremos? Nunca mais iremos nos ver? Beijos Marianella. “

Céu entregou a Thiago, que respondeu:

“ Mar Nem acredito que estamos nos falando, será que estou sonhando?Amanha me mande suas idéias que mandarei as minhas.Vamos dar um jeito, não importa quando e nem como, nós iremos nos encontrar, Mar.Desculpe a demora para responder, Céu só pode me entregar agora.Boa noite meu anjo.
Thiago”

Então a noite caiu, eles estavam apaixonados, liam os bilhetes, e imaginavam como seria o encontro, realmente não importava quando, onde e muito menos o que iria acontecer com eles depois disso, o importante é que se amavam, e não podiam viver sem se ver.No outro dia de manha, Barto pediu a Tina que viesse em sua sala.
- Tina, você tem toda a razão, Céu e Angeles
- Sim Senhor. Não podemos deixar isso escapar de forma alguma ­– é um segredo só nosso Tina, promete?
-Sim senhor, com minha alma.O Juramento não foi nenhum tipo de brincadeira, eles realmente não poderiam deixar que Céu soubesse de nada de seu passado. Nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário