sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Concurso!²



Bom, gente, muitas duvidas surgiram por causa do concurso, entao, vamos lá.
Se voce nao tiver email, e quiser paticipar, clique em ' Comentario' escrito de cinza do lado de um lapizinho no final de cada post, dai voce completa a ficha, responde a pergunta, e deixa como comentário nesse post.
Caso voce tenha email, mande por ele, por que é mais facil pra gente.

Apenas complete :
Nome:
Idade:
Email:
Foto(se quiser):
e a resposta: " O que faz de voce um quase anjo?"

Se voce nao tiver email, nao tem problema, só fique alerta no site para ver como anda o concurso.
Nao tem problema nao ter MSN também

E participem!

14 comentários:

  1. para mim um quase anjo tem que ter muita paz e esperança pois é isso que os orfãos querem.Se vcs me escolherem, vou dar para vcs muitas ideias.Concerteza.

    ResponderExcluir
  2. Me chamo gerciane gomes tenho 12 anos deste de ontem estou lendo estas histórias, e sinto que estar faltando alguma coisa...
    a minha mão nas histórias.
    Eu amo ser um quase anjo.

    ResponderExcluir
  3. Nome:Mirian Santos Cruz Silva tenho 13 anos de idade gente eu quero ganhar muito isso pois tenho varias ideias para compartilhar com vcs, eu lhe prometo Mar,Jean,Gabriela e Leandro que vou fazer um otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. me chamo Lucas tenho 12 anos e quero ser um quase anjos, por quer eu acho que eu tenho tudo:
    tenho talento para escrever histórias, tenho uma pitadinha de amor nas adolescente.Então me escolham.

    ResponderExcluir
  5. iai galera me chamo carlos ou carlinhos tenho 15 anos de idade, e minha vontade agora é ser um dos quase anjos desta web novela, como todos que querem paraticipar da novela não tem msn eu tb não tenho, mais já vou fazer, tudo do que esssa história precisa eu tenho, ação, aventura, amizade e amor, tenho certeza que vou ser muito útio nessa web novela.
    VALEU.

    ResponderExcluir
  6. oi gente eu sou andreza cristina e tenho 13 anos de idade quero muito consequir ganhar esse concurso pois eu acho que eu tenho muita imaginação para contar histórias magnificas e apesar de tudo eu sou muito sonhadora.

    ResponderExcluir
  7. Mar eu te amooo meu sonho é conhecer vc eu amo quando vc canta essa música hay um lugar a que me voy sei cantar ela toda e fique sabendo q eu sou sua fanzaça e conto com vc para realizar meu sonho q meu sonho é conhecer vc!!teamoooo de muitãoooooooo!!bjimmmmmm espero resposta q eu quero conhecer vc!!!bjosss

    ResponderExcluir
  8. oi sou victor entao ser um quase anjos e ter forca cantar bem danca e fazer todos felizes

    ResponderExcluir
  9. OI meu nome é Andréa tenho 12 anos moro em canoas.Sou metade argentina por parte de mãe e sei que a turma de quase anjos também são argentinos.Bom eu acho oque faz de mim uma quase anjos é por que sou muito sonhadora etrovertida meia palha mas qual é o prolema de faer os outros rirem não é.se me escolherem sei que não vão se arrepender e o melhor é que estarei realiando o meu sonho.o numero do meu telefone é 51 34782896 eu sou a de tiara na foto

    ResponderExcluir
  10. marisa duarte de lima
    13 anos
    marisaduarte13@hotmail.com

    fala sobre o quase anjo vem de varias palavras que o quase anjo mostra que nunca deixe de sonha que um dia o sonho vAI SE REALIZA E A PALAVRA QUASE ANJO VEI DE MUITA ALEGRIA
    E PAZ
    EU AMO O QUASE AMO PARA SEMPRE AMOR ETERNAO A O QUASE ANJO EU NUNCA VOU ESQUER TODOS VOCES DO QUASE ANJO AMO MUITO VCS S2 QUASE ANJO EU AMO MUITO VCS DE PAIXÂO E MEU SONHO E VER VOCES ??????????????????????????? AMO MUTO VCS DE MAIS AMOR ETERNO DO QUASE ANJO EU UM DIA VOU VER VCS EU PROMETO??????????????????????

    ResponderExcluir
  11. Oi meu nome é Andréa Mendonça ja enviei uma mensagem mais vou enviar outra.
    Bom eu sou metade argentina por parte de mãe e sei q turma também é argentina.
    Moro em canoas estudo na escola Jussara Maria Polidoro
    Nome:Andrea Mendonça Paim
    Turno:Tarde
    Turma:62
    Oque faz de mim uma quase anjos é que sou sinsera amiga extrovertida meia palhaça mas qual o problema de fazer os outros rirem néh.Também é ter esperança q os seus sonhos um dia vai se realizar e é assim q eu penso tenho muitos sonhos como todo ser humano não consigo ser perfeit só lhes pesso q realizem esse sonho meu.
    Se me escolherem não iram se arrepender
    Idade;12
    Email;andrea.paim@yahoocom.br
    Msn;andreapaim87@hotmail.com
    da proxima envio fotos moro emcanoas bairro guajuviras.
    Telefone;[51]34782896
    Celular;[51]96707613
    Bjs a todos.

    ResponderExcluir
  12. ola, meu nome é thiago eu amo essa novela des da 1 ves que eu vi e estor amando espero que quando acabar isa tk+ que possa passa de novo a segundar tenporada de quase anjos.

    bom eu quero muito participa desse concurso esse é meu numero(91472946) e meu telefone(36424588) sou de manaus tenho 16 anos e tenho muito que sonha e eu queria que vxs realizem esse meu sonho amo amo amo amo amo todos vx espero os convites e vxs ñ vão se arrenpender e meu msn é(polly.fabulosa@rock.com) e meu orkut é(tik.@rock.com). beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  13. bom quero muito ser um quase anjos o meu numero é (85874439) (75497768) tenho 11 anos e eu tenho talento e o meu msn é (samymorenarosa@hotmail.com)
    e sou brasileira amo vocês!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. eu amo quase anjos desde que começou a novela eu amooooooooooo quase anjos !!!
    idade:9 anos
    msn:gabi-rafa@live.com
    tel:20534422
    nome:Gabriella Sá Cruz
    banda preferida :quase anjos
    a gente se vcs são fãs não percão a quarta temporada que quase anjos amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir