domingo, 29 de março de 2009

Não Te Renda

Cristobal sentiu uma dor imensa no seu pequeno coração, medo de perder seu pai e principalmente que Malvina tomasse o lugar de sua mãe.
Com tudo isso passando em sua mente, ele decidiu fugir, saindo em disparado da mansão.
No outro dia de manhã, Céu começou a limpar a casa e eis então que Nicolas entrou e a olhou profundamente, analisou cada parte de seus rosto. Até que disse;
- É você! É você que roubou minha carteira!-gritou ele
-Não!Nao fui eu, te juro!- Foi, eu te vi com minha carteira nas mãos! -
-Mas foi um mal entendido!
- Não minta!
Malvina surgiu na porta, e imaginou o quanto Céu podia lhe atrapalhar por ter aquela incrível compatibilidade de olhar com Nico.
- Você roubou! – disse Nico à Céu Mas então Aleli os viu e também viu o sofrimento de Céu e decidiu ajuda-la
- Fui eu! Não ela, ela não tem culpa de nada – disse Aleli-
- Aleli, não precisa colocar a culpa em você, vá brincar com Cristobal- disse nico-
- Eu não vejo ele desde ontemEntão Nico percebeu que Cristobal fugiu, e decidiu pedir para que todos o procurassem inclusive Céu.
Enquanto isso, os órfãos consolavam Mar que estava muito abalada
- Mar, fique tranqüila, você é linda de qualquer forma – disse Leca
- É Mar, fora que não está tão curto, está no ombro – disse Tacho
- Metade no ombro e metade mais comprido e todo falhado você quis dizer não é? – retrucou Mar
-Ah Mar, acalme-se – disse Rama
Céu apareceu no quarto e perguntou à eles e o que estava acontecendo e Mar mostrou seu cabelo.Céu então pediu que todos saíssem do quarto e que apenas Mar ficasse.Céu pegou uma tesoura e começou a cortar o cabelo de Mar na altura de seus ombros. Um corte que a deixou muito bonita, realçando seu lindo rosto.
-Pronto querida, você está linda – disse ela
- Obrigada de verdade.
Mar saiu do quarto e encontrou Thiago no corredor e Ele logo a abraçou.
- Ah Mar..
Mar largou do abraço de Thiago
- O que houve Thiago?
- Você cortou o cabelo!?! Que linda! Por que cortou? – perguntou se fazendo de desentendido
- Porque tava muito comprido já e...
- Mar – disse ele , interrompendo-a - eu vi Justina cortando seu cabelo, não minta pra mim, o que aconteceu?
Mar chorando disse:
- Não se meta nisso, por favor
Ele a abraçou novamente, para reconfortá-la
Céu procurou, procurou e acabou encontrando Cristobal. Ele estava chorando sentado num banco.
- Oi – disse ela
- Olá- O que houve meu amorzinho? – disse Céu
- Meu pai, não quero que ele se case.
- Olhe para mim, não fique assim por isso, ela nunca vai tomar o lugar de sua mãe, mas seu pai está feliz, pense nisso
- Mas...Então Céu começou a cantar:
“ No te rindas estoy con vos
No te duermas estoy con vos
No te escondas estoy con vos
No te te pierdas me pierdo yo”
Cristobal abriu um belo sorriso, gostando da musica e se alegrando com ela.Nico ainda procurando o filho, viu Céu cantando para ele.Ele sentiu que conhecia aquela moça, mas não como a empregada e sim como uma linda e talentosa moça a qual seu coração havia disparado ao vê-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário