sexta-feira, 20 de março de 2009

Em Breve Quase Anjos!

Olá, fãs de Casi Ángeles! Como já anunciamos antes no mural, a web novela Quase Anjos estreará hoje. E queremos preparar todos os leitores para poderem conhecer como será e para poderem se familiarizar.

Capítulos: Serão como uma web novela normal, baseados na primeira temporada de Casi Angeles, porém com algumas modificações para a adaptação para o Brasil. Os episódios terão nomes, que nem a segunda temporada de CA, juntando elementos de 2008 que deram personalidade à trama.
Vídeos: Os capítulos terão temas que os caracterizarão. E cada tema será representado por um vídeo, que mostrará o que os personagens estão sentindo. Sempre que os capítulos mudarem seu tema, um novo vídeo será postado.
Adaptação: Será na forma ideal, se mantendo fiel o bastante do original. Haverá modificações nos nomes, como o da Cielo, que será chamada de Céu em Quase Anjos. Terá muitas mudanças na história, quanto ao desenrolar da trama.
Site: Será atualizado todos os dias, os capítulos serão postados de segunda à sexta às 19 horas em ponto. Nos sábados e domingos haverá provavelmente alguma novidade no conteúdo do site ou algum especial sobre a versão argentina Casi Angeles.
Bônus: Para promover a estréia, preparamos um episódio especial: o primeiro capítulo será duplo, com o dobro da duração normal dos capítulos seguintes.

Não percam hoje a estréia de Quase Anjos!

Por: Jean

7 comentários:

  1. Vai estrear na Band agora em 2010.
    Não percam em março eu acho que é no hórario de Isa Tkm.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. ate aora to gostandooo mais ou menos dessa novella mais gostariiaa mais si fosee isa tk+

    ResponderExcluir
  3. tomará q essa novela seje boa.mas que depois volte isa tkm...por favor

    ResponderExcluir
  4. vai ser otimo muito legal vcs todos q estao vemdo esse comentario e prs assiste viu vaqi ser de mas nao percan vai ser 8;15 da noite

    ResponderExcluir
  5. esa novela e muita bom e legal eu gostei

    ResponderExcluir
  6. nao percam quase anjos agora em novo horario as 9;00 da manhã na band de segunda a sexta

    ResponderExcluir