terça-feira, 3 de março de 2009

Abertura Web Quase Anjos

Desde o final de 2008, começaram a surgir notícias sobre uma possível versão brasileira da novela juvenil Casi Ángeles, de Cris Morena. Porém, nada foi confirmado, a data de estréia seria no início de 2009, mas até agora nada. Espera-se que seja o mesmo esquema de Chiquititas nos anos 90, onde aproveitariam os estúdios argentinos enquanto a novelinha passaria no Brasil. Na época, era mais fácil pois a temporada Argentina já usava um novo cenário e o antigo era aproveitado. Porém, agora, devemos esperar Casi Angeles acabar para que o remake brasileiro comece...

Mas enquanto a nossa versão não chega, preparamos uma web novela para apresentarmos como pode ser a possível adaptação, para que os fãs tenham uma noção de como será!.
Não Percam! Em Breve aqui no blog!


7 comentários:

  1. adoro quase anjos gosto principalmente da CIELO
    !!!!!!!!!!!!!!
    DUDA LIMA JF MG

    ResponderExcluir
  2. bom quase anjo é uma novela muito boa sem falar dos atores,bom eu vejo todus os dias e recomendo...

    ResponderExcluir
  3. guente vcs ñ pode perder quase anjo,ela é a novela da temporada!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu adoro essa novela nmas eu queria q mar ficace com thiago ta

    ResponderExcluir
  5. eu adoro essa novela mar e thiago tem q ficar juntos

    ResponderExcluir
  6. adoroooo a novela espero que emcontre a sielo logo estou super feliz com essa novela de manhã

    ResponderExcluir